Aplicativo da British Airways tem fotos interativas nos voos da companhia

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A British Airways apresenta mais uma novidade para agradar aos passageiros que visitam as cabines de comando das aeronaves da companhia, o aplicativo “View From The Flight Deck”. A nova ferramenta, criada por um dos pilotos da aérea britânica para incentivar que os passageiros visitem o cockpit nos momentos possíveis, antes da decolagem e após o pouso, cria fotos especiais que figuram como um souvenir gratuito do voo.

O aplicativo está disponível nos iPads dos mais de 4 mil comandantes da aérea britânica, que poderão tirar fotos com ele e enviar aos passageiros. A imagem possui uma moldura diferente com informações como nome do piloto, rota e distância percorridas, tipo da aeronave e uma imagem da mesma.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o chefe de operações de voo da British Airways, Charlie Maunder, “nós pilotos amamos voar e gostamos também de compartilhar essa paixão. Por isso, recebemos os passageiros na cabine sempre que possível e estamos atentos a novas formas de garantir a todos uma experiência de voo memorável”. O desenvolvimento do aplicativo integra o programa institucional da companhia “Beyond the Flight Deck”, que estimula a própria tripulação a gerar boas experiências antes, durante e após o voo. As fotos tiradas podem ser compartilhadas pelos passageiros nas redes sociais com a hashtag #BAUpClose.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade