OMT condena veementemente o ataque em Grand Bassam, Costa do Marfim

Continua depois da publicidade

Redação e Tradução do DT

Em nome da comunidade internacional de turismo , a Organização Mundial do Turismo (OMT) condena veementemente o ataque em um hotel na cidade de Grand Bassam , na Costa do Marfim (África), ocorrido neste domingo (13) e transmite a sua profunda condolências às famílias das vítimas .

O ataque foi reivindicado pela Al- Qaeda Magrebe Islâmico ( AQMI ) e tem , de acordo com dados oficiais, 14 mortes de civis.

Veja também as mais lidas do DT

” Estamos consternados por este ato horrível de violência. Nossos pensamentos neste momento difícil estão com as famílias e amigos das vítimas e ao povo da Costa do Marfim “, disse OMT secretário-geral , Taleb Rifai .

OMT reiterou o seu total apoio e confiança no setor do turismo da Costa do Marfim , que tem crescido ao longo dos últimos anos.

” Acreditamos que o turismo continuará a desempenhar um papel fundamental na promoção do desenvolvimento na Costa do Marfim. Tanto que acontece uma reunião em Abidjan , em 19-21 de Abril, a 58ª Comissão da OMT para África e a Conferência de Turismo Sustentável 10YFP & Symposium. Nada vai nos abater ” acrescentou o Sr. Rifai .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade