Onefinestay é líder mundial em casas privadas de luxo

Continua depois da publicidade

A rede Accor anuncia a aliança da Travel Keys, Squarebreak e onefinestay com a intenção de integrar as três empresas sob a marca onefinestay até final do ano

REDAÇÃO DO DT com agências –

Desde fevereiro de 2016, a AccorHotels possui 49% da empresa francesa onefinestay. Essa transação será efetivada nas próximas semanas e a rede hoteleira adquiriu a Travel Keys no início deste ano, e a onefinestay em 2016. O anúncio faz parte da finalização de um acordo com os fundadores da Squarebreak para a aquisição de todo o capital social da empresa.

A integração das três empresas de hospitalidade significa que os hóspedes dos franceses podem conhecer mais de 10 mil das melhores casas em todo o mundo, combinadas aos serviços profissionais de hospitalidade e concierge. A empresa abrangerá os destinos mundiais mais cobiçados, em seis continentes – de centros metropolitanos como Nova York, Los Angeles, Roma e San Francisco, a refúgios em ilhas exóticas como St. Barts e Bali, além de destinos perfeitos para relaxar no Mediterrâneo, França, Itália e Grécia.

Comando

O portfólio será colocado sob a responsabilidade de Javier Cedillo-Espin, indicado para CEO da onefinestay para liderar o agrupamento das três marcas em colaboração com uma equipe de executivos da companhia francesa, da Travel Keys e da Squarebreak.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Javier Cedillo-Espin “essa nova etapa na consolidação da posição de liderança da onefinestay conta com uma plataforma sólida que combina a excelência da marca, uma ampla oferta complementar e eficiência em distribuição.” O executivo ainda pontuou que “a integração dessas três marcas inovadoras é a resposta”.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade