Petrobras e Orquestra Petrobras Sinfônica comemoram 30 anos de parceria

Continua depois da publicidade

A parceria Petrobras será comemorada com um concerto popular a R$1,00
com regência de Isaac Karabtchevsky, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

REDAÇÃO DO DT com agências –

A Petrobras e a Orquestra Petrobras Sinfônica celebram 30 anos de patrocínio da companhia à orquestra, uma parceria que se propõe a aproximar o público da música clássica, interpretada sob uma ótica brasileira e atual. Para comemorar a data, um concerto popular, com ingresso a R$ 1,00 (um real), será realizado no dia 20 de agosto, às 11h30, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O concerto será regido pelo maestro Isaac Karabtchevsky, diretor artístico da orquestra e referência na música clássica no Brasil e no exterior.

Os ingressos para o concerto estarão à venda a partir do dia 10 de agosto, na bilheteria do teatro, no Centro do Rio de Janeiro.

Programa Petrobras Cultural

O Programa Cultural da estatal, de patrocínio às artes e à cultura brasileira, contempla projetos brasileiro. Estes selecionados se enquadram nas áreas de Música, Artes Cênicas e ou Audiovisual, incluindo o patrocínio à produção, à circulação e à ampliação do acesso a produtos culturais, o apoio a espaços culturais, festivais e à manutenção de grupos.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço

Concerto Comemorativo – 30 anos de Patrocínio da Petrobras à Orquestra Petrobras Sinfônica

  • Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
  • Endereço: Praça Floriano, s/nº – Cinelândia – Bilheteria: Boulevard Avenida Treze de Maio s/n (entrada pela Rua Evaristo da Veiga)
  • Funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, sábados, domingos e feriados de 10h às 18h (No dia do espetáculo, fica aberta das 10h até a hora da apresentação)
(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade