A onze meses de sua inauguração, novo resort em Ilhabela (SP) já aquece a economia local

Continua depois da publicidade
Perspectiva da piscina do novo Casa di Sirena, resort em Ilhabela (SP) (Foto: divulgação)
Perspectiva da piscina do novo Casa di Sirena, resort em Ilhabela (SP) (Foto: divulgação)

Casa di Sirena Premium Resort deve gerar cerca de 200 empregos indiretos após abertura

Edição do DT com agências

Previsto para o mês de março de 2019, o Casa di Sirena Premium Resort, novo empreendimento hoteleiro na praia do Veloso, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, já aquece a economia local mesmo ainda em fase de obras.
A equipe de trabalhadores da construção civil envolvida no projeto está gerando uma nova cadeia de pequenos negócios como a produção de almoço, feito por moradores locais, que enxergaram no empreendimento, a chance de complementar a renda com o fornecimento das marmitas. Restaurantes e lanchonetes também registraram o aumento do pedido de lanches e pizzas.

Incentivo local

“Quando estiver em funcionamento, a expectativa é que o resort deverá gerar mais 50 empregos diretos, com a contratação de profissionais fixos que atuarão no funcionamento do empreendimento”, explica o gerente Heiko Obermüller. Cerca de 200 empregos indiretos, em média, deverão ser gerados após o lançamento e a ideia do empreendimento é priorizar empresas e prestadores de serviços de Ilhabela.
De acordo com Obermüller, o Casa di Sirena Premium Resort irá absorver profissionais nas áreas de segurança, manutenção, paisagismo, jardinagem, conservação de piscinas, além de insumos, entre outras áreas. Somente o restaurante deverá contratar ao menos 40 funcionários locais.
“O Casa di Sirena manterá contratos com fornecedores de água mineral, alimentação, TV por assinatura, internet, contabilidade, floriculturas, massoterapeutas, entre outros serviços”, finaliza Obermüller.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade