Palladium Hotel Group apresenta viagem pela gastronomia mundial

Das agências com edição do DT

Em novembro de 2018, a Costa Mulheres, trecho do litoral norte de Cancun, será palco da abertura dos 673 quartos do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e dos 473 quartos do TRS Coral Hotel.

O mais novo resort do Palladium Hotel Group oferecerá sabores e estilos de todo o mundo nos seus novos 14 restaurantes. Os empreendimentos localizados no complexo mexicano, convidam os hóspedes a entrar em uma viagem gastronômica. A ideia é apresentar estilos culinários da Espanha a Tailândia, passando pela Itália, Índia e cozinha mexicana.

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel contarão com uma seleção feita com a curadoria de restaurantes em torno do ‘The Village’.

Os hóspedes do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terão acesso a restaurantes com o conceito all inclusive. O Infinite Indulgence©. Portofino (Italiano), Chang Thai(Tailandês), Sumptuori (Japonês) e Boghali (Indiano) vão transportar os clientes para terras distantes. Enquanto La Adelita oferecerá autênticos sabores mexicanos, com culinária local e regional. O El Dorado é a churrascaria à la carte do resort e o Grand Palladium servirá pratos internacionais.

Os hóspedes do TRS terão cinco restaurantes exclusivos. Além disso, mais oito estabelecimentos do Grand Palladium Costa Mujeres. Os clientes podem aproveitar o conceito exclusivo Dine Around, onde tem acesso preferencial e ilimitado aos complexos do Grand Palladium.

Entre os restaurantes do TRS Coral Hotel, os hóspedes poderão desfrutar da elegância e da sofisticação do La Bohème. Local oferece a sensação de estar em um bistrô parisiense. Será possível saborear clássicas receitas francesas como o steak tartare, a sopa de cebola e a foie gras, acompanhados por uma garrafa de champanhe, Borgonha ou Bordeaux de sua ampla adega.

Os apreciadores de boa gastronomia terão uma aula de cultura e de culinária espanhola no Tapeo. Os amantes de carne não vão querer perder El Gaucho, uma churrascaria argentina que serve bifes tenros e chimichurri, chorizo crioulo e empanadas, entre outras iguarias. O Capricho servirá café da manhã e almoço com pratos à la carte e cooking show ao lado de smoothies de frutas frescas, café ou mimosas.

Em homenagem às raízes do Palladium Hotel Group em Ibiza, cada hotel dispõe de um clube de praia. O Poseidon Beach Club do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa oferecerá refrescantes coquetéis e refeições no estilo mediterrâneo à beira-mar. Já os convidados do TRS Coral Hotel terão acesso exclusivo aos Helios Beach Club, que segue a trilha dos famosos clubes de Ibiza, com música ao vivo e sets de DJ renomados.

Imperdível é a experiência única e sensorial do Chic Cabaret & Restaurant, no TRS Yucatan Hotel, na Riviera Maya. Ambiente classificado como número um no TripAdvisor, numa seleção de mais de 1.000 restaurantes em Playa del Carmen. Os hóspedes podem apreciar um requintado jantar com vários pratos, enquanto assistem à acrobacias de tirar o fôlego, coreografias e músicas de todos os gêneros.

O público é convidado a fazer parte de uma experiência imersiva, que leva os visitantes ao longo da história e em diferentes partes do mundo. Desde Moulin Rouge, em Paris; ao ‘rock and roll era’ dos anos 50 e até o atual com hits pop e latinos.

As reservas para o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel poderão ser feitas para estadias a partir de 1º de novembro de 2018. Para obter mais informações e reservas, acesse o site www.palladiumhotelgroup.com/en/costamujeres.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

SeaWorld Parks atualiza informações sobre seus parques

O grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente, informa nota do grupo.DO PLANTÃO DT"Essa decisão faz parte do contínuo comprometimento com a segurança...

Sem ajuda do governo, falência e desemprego irão disparar no turismo, alertam representantes do setor

Linha de crédito flexibilizada e licença remunerada pelo governo são algumas das demandas do setor  Por ZAQUEU RODRIGUES (Jornalista colaborador do DIÁRIO)Uma carta aberta assinada pelas...

Enquanto a próxima viagem não vem, faça álbuns das que você já fez.

Montar álbuns das viagens feitas é uma boa opção para fazer na quarentena REDAÇÃO DO DTQuando viajamos fazemos centenas de fotos que muitas vezes ficam...

Turismo de Natureza depois disso tudo …

Sem dúvida que o momento fez o turismo estremecer e muita coisa vai mudar depois que isso tudo passar. Sou uma otimista incurável, talvez...

GRU Airport começa a medir temperatura de passageiros oriundos de voos internacionais

Iniciativa é mais uma medida em prol do combate e prevenção ao COVID-19 EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências A GRU Aiport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional...

Quando surge uma crise, a embalagem é uma das primeiras a ser convocada!

*Por Fábio Mestriner Crises e catástrofes naturais são frequentes no noticiário. Todos os dias somos bombardeados por notícias de enchentes, terremotos, deslizamentos, vendavais, tornados, incêndios...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias