Salvador será palco do Hospitality Experience

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

socNos dias 11 e 12 de setembro, a Asiação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH – Bahia) promove o Hospitality Experience.  Evento acontece com a co-realização do SEBRAE e SelfHotel, produção da Planetarium e apoio de diversos empresários e órgãos do setor. O encontro tem a finalidade de trazer as novas tendências da hotelaria e aculturar o mercado sobre o uso de novas tecnologias de vendas e hospitalidade.

Hospitality Experience será realizado no Quality Hotel & Suítes São Salvador, na capital baiana. O evento terá dois grandes momentos: o primeiro, com palestras, painéis de debates, lounge de negócios e pitchs de startups e o segundo, com a realização da Rodada de Negócios, promovendo contato direto de operadores de turismo, agentes de viagem, hoteleiros e receptivos. Todos os conteúdos possuem o intuito de fazer negócios, ampliar a rede de contatos, conhecer novos produtos e incrementar as vendas.

Veja também as mais lidas do DT

O evento terá como tema principal “O Impacto das Inovações tecnológicas na experiência da hospitalidade”. Encontro visa entender o perfil do viajante atual em um cenário, cada vez mais, conectado e também estimular a personalização da experiência do hóspede em toda a cadeia do turismo.

Estão confirmadas as participações de grandes nomes de palestrantes e experts do setor. Com experiência em marketing digital, economia criativa, inovação e outros temas de interesse do trade turístico.

O Hospitality Experience é voltado para todos os profissionais responsáveis pela receita de empreendimentos hoteleiros como: hotéis, pousadas, resorts, albergues e flats, profissionais e estudantes de turismo e formadores de opinião.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas no portal www.hospitalityexperience.com.br .

Serviço
Hospitality Experience

Onde: Quality Hotel & Suítes São Salvador
Quando: 11 e 12 de setembro
Horário: 8h às 20h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade