InícioEconomia do turismoParceria estratégica: Visite São Paulo marca presença na WTM...

Parceria estratégica: Visite São Paulo marca presença na WTM com Setur-SP

O Visite São Paulo Convention Bureau, entidade privada e sem fins lucrativos dedicada à promoção do turismo e ao fortalecimento da economia paulista, participa mais uma vez da WTM Latin America, uma das maiores feiras do setor de viagens e turismo do continente. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, com o objetivo de atrair novos eventos para a capital e o interior, além de impulsionar o turismo de negócios e lazer, o Visite São Paulo atua na captação de feiras, congressos e convenções, além de promover ações de qualificação profissional e divulgação do destino. Na WTM, a entidade se apresenta como coexpositora no estande do Estado de São Paulo (J05), ao lado da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado (Setur-SP).

O espaço contará com atendimento ao público e uma programação especial. No dia 15 de abril, pela manhã, Aline Moretto, diretora de Promoção, e Denyse Kinihara, analista da entidade, conduzem uma apresentação conjunta com a Setur-SP para um grupo seleto de hosted buyers.

A participação reforça o compromisso do Visite São Paulo com o fortalecimento do setor turístico no estado. O estande do VSPCB é o J05. Saiba mais no site oficial. 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque