Partindo de congonhas, a GOL terá um voo a cada quatro minutos

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas inicia a nova temporada de voos no terminal de Congonhas (CGH), em São Paulo, aumentando a oferta de assentos e destinos diários no aeroporto central da capital paulista.

Com 29 destinos comercializados, os clientes da GOL terão a partir deste domingo, 26, uma oferta de mais de 200 chegadas e partidas desde CGH. A cada quatro minutos, um voo com usuários da GOL decolará ou pousará na pista do principal aeródromo paulistano.

Os 29 destinos disponíveis nos canais de venda para clientes da GOL partindo de Congonhas são Araçatuba, Brasília, Belo Horizonte, Bonito, Campo Grande, Campina Grande, Caldas Novas, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, Ipatinga-Vale do Aço, Juiz de Fora-Zona da Mata, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santa Maria, São José do Rio Preto, Uberlândia, Uberaba, Uruguaiana, Teixeira de Freitas e Vitória.

Veja também as mais lidas do DT

A praticidade para ir e voltar no mesmo dia a partir de São Paulo estará garantida nos voos de rotas de perfil mais corporativo. Congonhas terá com a GOL a maior oferta de voos para Brasília (BSB), Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA).

De segunda a sexta-feira, a Companhia terá 14 voos por dia para o Distrito Federal, 11 para a capital paranaense e 12 para a capital gaúcha.

Ou seja, Clientes que tenham esses destinos sempre poderão contar com um voo da GOL à disposição ao longo de todo o dia. A tradicional ponte aérea para o Rio de Janeiro, há 21 anos operada pela GOL, terá até 22 voos diários da Companhia decolando de Congonhas para o Santos Dumont.

Todas essas rotas serão atendidas pela maior frota de aeronaves com internet a bordo do Brasil, voando com modelos Boeing 737.

Congonhas: o coração da GOL

Serviços de check-in especiais aos Clientes com destino a Miami (MIA) e Orlando (MCO), via Brasília (BSB), também seguirão sendo oferecidos nos balcões de atendimento da Companhia em Congonhas.

“A GOL teve seu primeiro voo há 22 anos entre Brasília e Congonhas, iniciando ali uma relação muito duradoura da Companhia com este aeroporto. O nosso coração está em Congonhas, onde está a nossa sede administrativa também. Agora, na nova temporada de voos que começa neste domingo, seguiremos com a melhor e mais consistente oferta de voo e horários para os 29 destinos comercializados pela Companhia”, comentou Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da GOL.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade