Patrícia Perrone é a nova gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi

Continua depois da publicidade

Após dirigir o Holiday Inn Manaus, Patrícia Perrone chega à gerência geral do Holiday Inn Parque Anhembi.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Uma profissional de alta performance e especializada em Gestão Hoteleira, tem sua trajetória marcada por excelentes resultados” destaca o Jean-Marc Janod, director regional para a IHG no Brasil. No empreendimento manauara, recebeu prêmios como o de ‘Melhor Desempenho dos hotéis IHG da América Latina em 2018’ com destaque para a sua liderança, na qual obteve 99% de satisfação dos funcionários; liderou o ranking de melhor hotel em Manaus por seis anos consecutivos, no TripAdvisor e certificações como ‘Certificado de Excelência’ e o ‘Green Globe’, entidade que reconhece empreendimentos turísticos engajados em ações de sustentabilidade e responsabilidade corporativa.

Perfil profissional

A executiva com formação em Nutrição pelo Miami Dabe College, Hotelaria pela Renascença e pós-graduada pela Cornell University of Hotel Administration, também integrou a equipe do Staybridge Suites São Paulo até 2011, quando foi convidada a comandar propriedades da rede em Aruba e na Venezuela. Em 2015, de volta ao Brasil, iniciou sua gestão no Holiday Inn Manaus.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito contentes em ter uma professional do gabarito da Patricia para dirigir um dos nossos mais importantes hotéis do nosso portfólio. Temos certeza que com sua experiência multimarcas, agregado ao seu flair internacional, colaborará com seu toque feminino no comando de uma equipe de primeira linha”, afirma o Janod.

O Holiday Inn Parque Anhembi é o maior em números de apartamentos no país com 780 habitações. Seus números são expressivos no segmento corporativos e para o mercado de convenções que atende eventos com capacidade para mais de mil pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade