Paulo Atzingen lança livro e faz palestra na Adventure Sports Fair

Continua depois da publicidade

O jornalista Paulo Atzingen, fundador do DIÁRIO DO TURISMO, faz palestra e lança seu quarto livro Em Busca da Realidade Mágica, agora durante a Adventure Sports Fair, em São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Tanto a palestra quanto a obra, trazem relatos de viagens pelo Brasil, América do Sul e Europa e tem tudo para cair no gosto dos viajantes e turistas de aventura, perfil do público que vai ao evento.

A Adventure Sports Fair  acontece de 19 a 21 de outubro no centro de exposições São Paulo Expo, zona sul da capital paulista.

Veja também as mais lidas do DT

O livro é prefaciado pelo ex-ministro do Turismo, Caio Luiz de Carvalho e tem apresentação do colega jornalista Roberto Maia, editor da revista Qual Viagens.

Lançamentos

O autor tem percorrido o país fazendo palestras e autografando seu livro de crônicas. Após o lançamento na World Travel Market – WTM, em São Paulo, no mês de abril, autografou a obra na livraria Nobel, em Petrópolis (RJ), em junho esteve em Carolina (MA),  portal da Chapada das Mesas, lançando no Museu da Cidade. Em agosto Paulo Atzingen esteve  em Salvador fazendo palestra e lançando seu livro durante o Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo.

Ainda este ano, o livro será lançado no Festival de Turismo de Gramado, Festuris, em novembro.

Serviço:

Palestra e Lançamento do Livro

EM BUSCA DA REALIDADE MÁGICA

DIA 19 (SEXTA-FEIRA)

Horário 14:00

Local: Oficina de Aventura – S1

http://adventurefair.com.br/programacao2018.php

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade