Bairro da Sé será palco da 10ª edição do Brunch na Catedral

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Evento organizado pela Associação Amigos da Catedral arrecada recursos para preservação e manutenção da Catedral da Sé, marco do centro da cidade de São Paulo

No dia 11 de novembro, o bairro da Sé será palco da 10ª edição do Brunch na Catedral. Evento beneficente tem o objetivo de angariar fundos para a preservação e revitalização da Catedral da Sé, cartão-postal paulistano. Cada edição conta com um chef gastronômico diferente.

Neste ano, a convidada é a chef banqueteira Gil Gondim, autora da obra “Conservas do Meu Brasil”. Mineira de União de Minas, a chef é especialista em compotas, geleias e antepastos, que contam com forte influência da culinária italiana, como no preparo das tradicionais Sardela e Alichela.

Veja também as mais lidas do DT

Em seu menu, Gil também costuma valorizar os sabores originários do Brasil, com as exóticas compotas de cajá, umbu e pêssego, além de suas paixões, as conservas de pinhão, pequi e palmito.

No cardápio do Brunch da Catedral destacam-se as tortas, quiches, antepastos, Avocado Toast e a Vichyssoise. Entre as sobremesas os carros-chefe são o Clafoutis de Mirtilo e a Torta Normanda de Maçã e Chantilly.

Serviço

Brunch na Catedral assinado por Gil Gondim
Data: 11/11
Horário: às 12h30
Local: 1º andar da Catedral da Sé
Endereço: Praça da Sé – Sé – São Paulo – SP
Valor: R$200,00 por pessoa.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 95456–7632 (diretamente na Catedral) ou pelo site www.aloingressos.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade