Pestana Hotel Group lança Campanha 72 Horas com promoções

Continua depois da publicidade

O Pestana Hotel Group se prepara para uma promoção a nível global: trata-se da Campanha 72 Horas. Entre os dias 28 e 30 de junho, mais de 40 unidades da rede em todo o mundo terão descontos de até 50% nas reservas para diárias que se estendem em períodos variáveis até dezembro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

É uma ótima pedida para brasileiros que querem passar férias no exterior, já que vale para as unidades do Pestana Hotel Group em Portugal, Espanha, Inglaterra, Holanda, Estados Unidos e Argentina.

Veja também as mais lidas do DT

No Brasil, as cinco unidades – Pestana São Paulo, Pestana Rio Atlântica, Pestana Curitiba, Pestana Convento do Carmo e Pestana Bahia Lodge – estarão com diárias 30% mais baratas para o período entre 28 de junho e 16 de agosto.

“O mais interessante é que coincide com o período de férias, e portanto, é um convite para que todos venham experienciar os nossos produtos, sejam eles citadinos, resorts ALL Inclusive, hotéis de charme ou históricos, de luxo ou até mesmo os com uma pegada mais lifestyle como são os hotéis Pestana CR7”, explica Pedro Botelho, Brand Manager do Pestana Hotel Group.

As reservas devem ser feitas exclusivamente pelo site do grupo: www.pestana.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade