Pestana Rio Atlântica inaugura espaço de co-working e novas salas de reuniões

Continua depois da publicidade
Espaço de co-working no Pestana Rio Atlântica (Foto: Carol Machado)
Espaço de co-working no Pestana Rio Atlântica (Foto: Carol Machado)

Pestana Rio Atlântica é o 1º hotel a contar com a facilidade que deve ser adotada também pelas demais unidades

Edição do DT com agências

O aumento da demanda por espaços co-working nas principais capitais do mundo chegou também ao Brasil, motivando alguns hotéis a adaptar para este novo modelo espaços destinados a reuniões de negócios. O Pestana Rio Atlântica acompanha esta tendência e acaba de inaugurar esta facilidade em parceria com a CoWorking Town, a primeira do gênero, em toda a rede.

“Sabemos que é tendência internacional na hotelaria o uso de espaços compartilhados permitindo a troca de experiências e ampliação de rede de contatos. A CoWorking Town foi escolhida entre os vários candidatos por ter oferecido a proposta e conceito com o qual mais nos identificamos. Pretendemos expandir a facilidade para outros hotéis do grupo”, disse Pedro Botelho, Brand Manager do Pestana Hotel Group.

Business Center renovado

Localizado no piso TR (equivalente ao 4o andar) o espaço está disponível para hóspedes e passantes e oferece internet, serviço de café, água e microondas,com valores a partir de R$ 50,00 a hora.

Veja também as mais lidas do DT

Ao mesmo tempo, o hotel carioca anuncia a conclusão de retrofit em seu Business Center, incluindo a renovação de carpetes e a compra de novos equipamentos audio-visuais. A oferta soma 15 salas para reuniões e eventos, uma delas modulável. Ao todo, o centro de convenções comporta 830 pessoas em formato auditório e tem 893 m2.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade