PikurruchA’S Sonhos, o novo ponto turístico em São Paulo

Continua depois da publicidade

A PikurruchA’S Brigadeiros Gourmet existe há nove anos e sempre foi mais que uma confeitaria. Em tempos digitais, tornou-se um ponto turístico e instagramavel para os clientes, pois possui uma decoração surpreendente.

As lojas tem os tons de rosa, lustres de cristais, corações, estrelas, muitos ursos e flores, fazendo assim a alegria de crianças, adolescentes e adultos, o público seduzido tem todas as idades.

Ponto turístico

Veja também as mais lidas do DT

A PikurruchA’S Sonhos é a nova loja da marca, uma casa de 1000 m² no bairro de Perdizes na capital paulista, a loja é super bem decorada tem até carrosséis. Inaugurado há 4 meses e é um sucesso estrondoso de público. O local tem filas de mais e duas horas e as pessoas esperam fazendo fotos em cada cantinho cheio de cores e luzes do lugar. ” Hoje somos um ponto turístico em São Paulo,” diz Ana Pitu, fundadora da marca.

Há ônibus de excursão todos os dias desembarcando na porta da brigaderia com turistas de todo Brasil, pais dentro dos carros esperando os filhos adolescentes na porta do estabelecimento e do lado de dentro todas as mesas ocupadas. São amigos, casais, famílias com suas crianças.

Doces

O brigadeiro pode ser degustado em várias receitas, enroladinho, enroladinho com receio, no potinho de colher, bisnaga. Entre outros doces: palha italiana, pão de mel, bolucha, panelinha de chocolate, bolo na compota, bombons de uva e de morango, mousse, cones recheados, pudins, sorvetes, bolinho de chuva, brownies, cookies, merengue. Provavelmente tudo que vier de doce na sua mente a loja tem no cardápio para te oferecer.

Algumas sobremesas novas foram desenvolvidas para o cardápio da PikurruchA’S Sonhos como: pavê Galak, tortinha de limão cheesecake com geleia caseira de morango, cheesecake com doce de leite e crumble de nuts, e o mousse 3 chocolates, o qual foi degustado e é muito especial. Ele vem servido com rosas comestíveis, é leve e aveludado, vem no formado de rosa.

O Piku Churros tem massa bem sequinha, crocante, e o doce de leite é feito no processo de brigadeiro, é mais sutil, cremoso e menos doce.

História, um pouco

A PikurruchA’S Brigadeiros Gourmet começou no casamento da publicitária Ana Lygia Faria Duarte ( Ana Piku) e do jogador de futebol Alexandre Duarte Silva.  Eles fizeram os próprios doces da festa, foi um sucesso, as encomendas começaram a chegar e não pararam mais, até a abertura da primeira loja, há 9 anos.

A casa não trabalha com reservas, então chegue cedo. (Por Mary Ellen Aquino)

PikurruchA’S – (Foto Mary Ellen Aquino).
PikurruchA’S – (Foto Mary Ellen Aquino).

 

 

PikurruchA’S dos Sonhos Perdizes- (Foto Mary Ellen Aquino).

Serviços:

Perdizes: Endereço: Rua Diana, 695 –Ateliê: (11) 2478-1387 – Loja: (11) 4111-6859 –Horário de funcionamento:
Todos os dias: 11h às 19h

Tatuapé: Endereço: R. Francisco Marengo, 1481 –Telefone: (11) 2296-1678 –Horário de funcionamento:
Todos os dias: 11h às 19h

São Bernardo: (Shopping Golden Square)
Avenida Kennedy, 700 –Loja 210 – Piso 2 – Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado – 10h as 22h, Domingo – 13h às 20h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade