Empresa de aplicativo oferece passagens com 50% de desconto para linhas de São Paulo a Goiânia

Continua depois da publicidade

As passagens podem ser adquiridas tanto pelo site como no aplicativo da FlixBus

Segundo nota, a FlixBus, prestadora de serviços de tecnologia para transporte rodoviário de passageiros controlada pela startup alemã Flix, lança uma promoção exclusiva com 50% de desconto nas passagens para as linhas: São Paulo x Goiânia, Brasília x Goiânia e São Paulo x Brasília via Goiânia.

Para Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil, “a FlixBus entende a importância de viajar. Queremos incentivar essa prática, mas para isso, é crucial que todos tenham acesso, já que estamos falando sobre qualidade de vida. Nosso objetivo é seguir proporcionando viagens acessíveis da melhor forma possível”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

Como aproveitar o desconto  

A promoção é válida exclusivamente nas passagens para as linhas: São Paulo x Goiânia, Brasília x Goiânia e São Paulo x Brasília via Goiânia. Dentre as cidades beneficiadas, estão: Campinas, Limeira, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia, Anápolis e Taguatinga.

Para adquirir as passagens das rotas com 50% de desconto, basta utilizar o código VERDE64V.

O período de validade da promoção será entre os dias 01 de agosto até 30 de setembro ou até o limite de venda de bilhetes de passagens com o uso dos cupons de desconto.

Os passageiros podem comprar os tickets tanto no site como no aplicativo da FlixBus. Para baixar o app, basta procurar por ‘FlixBus’ na App Store ou Play Store.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade