Executivo assume como Sales Executive para o mercado do Rio de Janeiro do Plaza Premium Group
EDIÇÃO DO DT com agências
O Plaza Premium Group acaba de anunciar a chegada de Leonardo Bouth como Sales Executive da companhia para o Rio de Janeiro, mercado que marcou a chegada da empresa no Brasil e a partir de onde PPG opera seis lounges proprietários e de importantes marcas parcerias, nos embarques nacional e internacional.
Natural do Rio de Janeiro, o executivo, com ampla experiência na indústria da hospitalidade na aviação e na hotelaria, soma quase 20 anos de experiências bem-sucedidas em diferentes empresas nacionais e internacionais.
Leonardo Bouth tem MBA Executivo em Gestão de Marketing e Vendas pela CEDEPE Business School, do Recife (PE) e é especialista em vendas, treinamentos, análise de mercado e prospecção de clientes e negócios. Aos 41 anos, sua carreira soma passagens por companhias áreas como American Airlines, Avianca, Copa Airlines, Iberia, além de empresas hoteleiras como Le Canton e OYO Brazil.
Com reporte direto a Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, o executivo reforça sua atuação de forma integrada e sinérgica ao DNA de criação do PPG, 25 anos atrás, reforçando a presença da marca para além do trade de turismo: “além de atuar lado a lado com agências, operadoras, hotéis, companhias aéreas e demais players importantes do trade de turismo, tenho o desafio de estabelecer novas conexões B2B e apresentar os lounges e demais serviços de hospitalidade aeroportuária como ambientes e serviços que transformam a experiência de viagem dos passageiros, ampliando os mercados e segmentos de atuação da empresa no Brasil. Vamos expandir ainda mais a cultura e o acesso aos lounges e serviços de hospitalidade nos aeroportos”, diz.
De acordo com Emerson Sanglard, a chegada do executivo é uma resposta direta ao momento de forte desenvolvimento da empresa. “O PPG vive uma fase de expansão mundial, com um olhar especial para as Américas e, claro, para o Brasil, um dos maiores e mais promissores mercados da empresa em todo o mundo”, diz.
Veja também as mais lidas do DT
Sobre o Plaza Premium Group
Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group é líder e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo. Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária.
O Plaza Premium Group também desenvolveu o Smart Traveler, um programa de fidelidade global de aeroportos baseado em um aplicativo criado para passageiros de avião, oferecendo a experiência de obtenção de vantagens, benefícios e recompensas especialmente selecionados por meio de acúmulo e resgate de pontos. Além de suas próprias marcas, o Plaza Premium Group oferece soluções em hospitalidade aeroportuária para companhias aéreas, alianças e empresas ao redor do mundo, incluindo, a Cathay Pacific Airways, Singapore Airlines, China Southern Airlines, Virgin Atlantic, Air France, Star Alliance, SkyTeam, American Express, Capital One e muitas outras. Mais informações estão disponíveis no site.