Porto de Galinhas espera aumento da demanda de turistas argentinos

Continua depois da publicidade

A TAM Linhas Aéreas realizou no último sábado (24) o voo inaugural JJ8120 ligando diretamente Recife (Pernambuco) a Buenos Aires, tornando mais rápidas e confortáveis as viagens dos turistas argentinos e brasileiros. O balneário de Porto de Galinhas, quinto destino de lazer mais visitado do Brasil, já projeta expressiva ocupação em função da nova frequência.

O presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Otaviano Maroja, e os representantes da TAM, do Recife CVB e do turismo de Pernambuco, Recife e Fernando de Noronha, que participaram ativamente das articulações para garantir a implantação da rota, estiveram no voo inaugural e no evento de lançamento na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, ocorrido no dia 26.

“O lançamento de uma rota semanal que ligasse Pernambuco à capital argentina era uma reivindicação antiga do trade turístico pernambucano e trará um incremento no fluxo de visitantes para todo o estado, principalmente para Porto de Galinhas. Os argentinos representam o maior público internacional de turistas que visitam o balneário e, com esta nova rota, esperamos estimular a vinda de visitantes para os próximos meses”, declara Otaviano Maroja.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade