Porto Restaurant é referência para brasileiros em Curaçao

Continua depois da publicidade

Michael Rodrigues de Aguiar é filho de pais portugueses e tem cidadania holandesa. Nascido na Ilha da Madeira é proprietário do Porto Restaurant.  Michael é um amante da cultura, um incentivador da música e também um protagonista da gastronomia de Curaçao.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Michael criou uma programação completa para seus clientes independente de seus gostos musicais: “Na quinta criamos o walk night, um show à parte com a saxofonista. Na sexta temos o dia e a noite cubana, no sábado música dos anos 80 e no domingo um dia de mix de cultura com música de Curaçao e de Madeira, meu país natal”, afirma Michael ao DIÁRIO.

Comida para brasileiros

O requinte gastronômico do seu restaurante que está integrado ao shopping e hotel Reinassance, no bairro de Otrobanda, na capital de Curaçao, Willemstad, recebe clientes de todo o mundo e por isso, tem um menu que contempla todos os gostos. Além disso, Michael tem percebido o grande número de brasileiros que tem chegado à sua casa. “Como eu falo português, minha comunicação com o brasileiro é muito mais fácil. Descobri que eles gostam muito de carne, em especial a picanha. Integramos ao nosso cardápio a picanha brasileira, além de frutos do mar frescos, muito importante para o cuidado com a saúde”, informa Michael.

Veja também as mais lidas do DT

“Como recebemos muito jovens, percebemos também muito a saída de sushi, que se transformou em um dos nossos pratos mais procurados. Outro prato que se pede muito é o Mix de Frutos do Mar, que mistura peixe, mexilhão, caudas de lagosta, camarão e lula”.

SERVIÇO:

Porto restaurant

Renaissance shopping mall unit 213, Otrobanda, Willemstad, Curaçao.

+5999 465 6605

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade