Pousada Porto Mare, na praia de Maresias, oferece pacotes especiais durante as férias de julho

Continua depois da publicidade

30-05-2019

– Quem já está programando uma viagem durante as férias do meio do ano, a dica é arrumar as malas e aproveitar ao máximo no Litoral Norte de São Paulo. Na Pousada Porto Mare, localizada há poucos metros da praia de Maresias, em São Sebastião (SP), os hóspedes podem montar o próprio pacote e escolher quando chegar e quantos dias ficar. As diárias durante a semana começam a partir de R$ 195,00. Para o fim de semana, o pacote com entrada na sexta e saída no domingo, tem preços a partir de R$ 568,00.

A Pousada Porto Mare possui acomodações de 20 metros quadrados de área, varandas privativas com portas de vidro que oferecem uma iluminação natural perfeita para apreciar a luz do dia, ao acordar pela manhã. Nos apartamentos da Porto Mare, também tem ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. Além disso, as suítes máster são equipadas ainda com banheira de hidromassagem Jacuzzi. A pousada oferece Wi- Fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Veja também as mais lidas do DT

Já na parte de lazer, os hóspedes podem curtir à vontade na piscina ao ar livre ou na sauna integrada. Para as crianças, a diversão é garantida no playground, ou ainda, com os jogos de tabuleiro e videogames. Há também um acervo completo de filmes, livros, restaurante e um bar, com coquetéis variados no menu. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes.

O restaurante Ravenala, nas dependências da pousada e também aberto ao público, tem uma grande variedade de pratos a base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais e sugestões de pratos para as crianças. Tem também diversos petiscos e deliciosas caipirinhas.

Para quem não conhece, Maresias é uma das praias mais procuradas do Litoral Norte de São Paulo. Cercada de casas de alto padrão, areia fofa, águas cristalinas, tem diversas opções de trilhas, cachoeiras e mirantes. E ainda espaço para a prática de esportes mais radicais, como rapel, trekking e voo livre. As ondas de Maresias, por exemplo, já foram cenário de vários campeonatos de surf. A região também oferece uma diversidade de bares, restaurantes e baladas.

Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (WhatsApp) (12) 98137-1250.

Website: http://www.pousadaportomare.com.br

Powered by WPeMatico

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade