Prêmio Estrellas Iberostar retribui empenho de vendas dos parceiros (Confira os vencedores!)

Continua depois da publicidade

 Evento reforçou a imagem da nova marca global, da nova segmentação dos hotéis e apresentou o recém-inaugurado espaço Fit & Fun

AGÊNCIAS com Edição do DT

A 12ª edição do prêmio Estrellas Iberostar, que reconhece anualmente o trabalho dos parceiros que mais comercializam os produtos da rede, aconteceu entre os dias 23 e 25 de fevereiro no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia. O evento foi ainda mais especial, pois comemorou os 10 anos do Iberostar Praia do Forte, destacou a nova segmentação de seus estabelecimentos em torno de três grupos: hotéis de cidade, localizados no coração de cidades com grande atração turística como Madri, Nova Iorque, Miami, Lisboa e Barcelona, entre outras; hotéis de praia, pensados para que os hóspedes desfrutem das suas férias junto ao mar; e hotéis com história, novo segmento, batizado como Iberostar Heritage, que inclui um conjunto de hotéis únicos, localizados em edifícios ou localizações que, devido à sua arquitetura ou significado histórico-cultural, têm valor e encanto especiais.

Tradição

“É sempre um prazer realizar o Estrellas, que já se tornou tradição no segmento turístico. Os operadores se emprenham durante o ano para vender nossos produtos e nós nos esforçamos para servir com cada vez mais qualidade. Reconhecer essas empresas e pessoas é uma forma de agradecer a relação de parceria que temos, pois eles são fundamentais para nossa operação”, diz Orlando Giglio, diretor Iberostar Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

 Além de usufruírem da infraestrutura all inclusive do Complexo Iberostar Praia do Forte, que inclui restaurantes com diversas opções gastronômicas, bares, piscinas e diversas opções de entretenimento, os convidados para a premiação Estrellas aproveitaram o recém-inaugurado centro fitness Fit & Fun, que conta com uma completa e moderna sala de musculação, além de aulas de Zumba Fit, alongamento, Bootcamp, TRX, Yoga, Pilates, Crosfit, Spinning e Aquafit na piscina, todas ministradas por profissionais qualificados.

Veja abaixo a lista de premiados, em ordem alfabética:

TOP 10 para o Complexo Iberostar Praia do Forte:    

Azul Viagens

CVC

Flytour

FRT

LATAM Viagens

Litoral Verde

MMT Gapnet

Trend

Turnet

Visual Operadora

Operadoras do Cone Sul:

Abtour

All Seasons

Almundo

Consult House

HiperViajes

Jetmar

Julia Tours

Top Dest

Operadoras de Receptivo:

Free Way

Infinitas

Journeys

Princípios

Tourmed

OTAs Brasil:

Booking.com

Decolar.com

Expedia

Hotel Urbano

Zarpo

TOP 5 para o Iberostar Grand Amazon:          

CVC

Litoral Verde

Viajar Barato

Visual

Viverde

TOP 5 de Eventos:      

Dagaz

Flytour SP República

Mtravel

Top Service

Zum Brazil

Parceiros Iberostar:    

Grou Turismo

Nemo

Omnibees

Spa Collection

TAO Engenharia

TCH Turismo

Zum Brazil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade