Press Club e DIÁRIO DO TURISMO fecham parceria

Continua depois da publicidade

Agência Press Club

A mudança de endereço do DIÁRIO DO TURISMO, agora instalado na emblemática Av. São Luis, 112 – 4° andar – cjto. 403, fez renascer intento antigo de parceria logística com o Press Club. Ou seja: os jornalistas que cobrem eventos e pautas do trade turístico podem se reunir ou fazer uso das locações do DT na interface com empresas e entidades localizadas no entorno, a exemplo da Abav Nacional (localizada em frente), da Abav-SP, Abracorp e Aviesp, baseadas na Av. Vieira de Carvalho.

O compartilhamento de espaço com o DIÁRIO vem ao encontro da proposta original do Press Club – reunir jornalistas cadastrados, convidados e credenciados no afã de estabelecer vínculos colaborativos, acessar fontes balizadas do setor e facilitar o trabalho profissional. “O Paulo Atzingen, criador e publisher do Diário do Turismo, escritor e dono de ideais democráticos muito consequentes, dá exemplo para que outros colegas Brasil e mundo afora compartilhem espaços e atitudes colaborativas. O Press Club se sente honrado em estreitar laços com o Diário do Turismo”, manifesta Luiz Henrique Miranda, diretor da Agência Amigo! e criador e do Sistema Press Club.

Veja também as mais lidas do DT

Para usufruir das facilidades proporcionadas pela parceria, ligar para 3214-1776 ou escrever um email para redacao@diariodoturismo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade