Puerto Vallarta é indicada em quatro categorias do “Oscar do Turismo”

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Puerto Vallarta foi indicada em quatro categorias para o prêmio Travvy 2017, considerado o Oscar da indústria turística mundial. A cidade foi o destino mexicano com maior número de indicações.

Vallarta recebeu o reconhecimento nas categorias Melhor Cidade Destino – México; Melhor Destino Culinário – México; Melhor Destino de Família – Internacional e Melhor Destino LGBTQ – Internacional. A premiação, cuja cerimônia de entrega será realizada em janeiro de 2017 em Nova York, valoriza os mais altos padrões de excelência na indústria de viagens e homenageia, anualmente, empresas do setor, produtos de viagens, agências e destinos.

Veja também as mais lidas do DT

A organização fica a cargo da TravAlliancemedia, um grupo de publicações, marketing e plataformas online do setor turístico. Podem votar representantes de destinos, operadoras e agências de viagem. No ano passado, cerca de 40 mil profissionais do segmento votaram em seus favoritos.

Puerto Vallarta é conhecida por seu centro histórico centenário, belas praias e as montanhas de Sierra Madre, que encontram as ondas da Baía de Banderas.  É também um destino romântico, propício para a celebração de luxuosas cerimônias de casamento, e gay friendly.

A rede hoteleira local dispõe de aproximadamente 22 mil quartos, mais da metade dos quais nas categorias 4 e 5 diamantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade