Qatar Airways Cargo é certificada com a CEIV Live Animals da IATA

Continua depois da publicidade

Serviço de transporte de animais pela Qatar Airways Cargo é reconhecido pela IATA com o certificado CEIV Live Animals

Edição DIÁRIO com agências

Qatar Airways Cargo é a quarta companhia aérea do mundo a obter a certificação CEIV Live Animals, e a primeira no Médio Oriente. Este certificado é o reconhecimento da dedicação e do detalhe pelos quais os animais são por eles transportado.

Veja também as mais lidas do DT

A companhia transporta cavalos, animais domésticos, gado ou animais exóticos transportados em voos regulares e charter, e animais selvagens pela parceria com a  WeQare Rewild the Planet.

O certificado CEIV Live Animals mostra que o tratamento, a infraestrutura, a  gestão de qualidade e a estrutura de formação estão em conformidade com os padrões da indústria.

O certificado aplica-se à sede da Qatar Airways em Doha e ao hub QAS Cargo Doha, abrangendo todos os animais (anfíbios, aves, crustáceos, peixes, invertebrados, mamíferos ou répteis) que a Qatar Airways Cargo está autorizada a transportar de acordo com o procedimento aplicável respectivo.

Hoje, cerca de 9% de todos os animais vivos transportados globalmente por via aérea viajam a bordo de um voo da Qatar Airways. A companhia aérea de carga opera um Centro de Animais Vivos no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, um espaço de última geração com 4.200 m² e ar condicionado, que inclui áreas para a guarda de animais, estábulos de cavalos, canis de animais de estimação, acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a serviços especializados de saúde animal

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade