Qatar Airways faz voo sobre todos os estádios da Copa 2022

Continua depois da publicidade

A Qatar Airways comemora 365 dias para o início do torneio, com aeronaves Boeing 777 especialmente marcadas com uniformes da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 voando sobre os oito estádios, com a taça e com o ex jogador Cafu à bordo.

Edição DIÁRIO com agências

A Qatar Airways, companhia aérea oficial da FIFA, fez um sobrevoo especial acima de todos os oito estádios da Copa do Mundo de 2022 como parte das festividades de contagem regressiva até o tão esperado torneio. O avião Boeing 777, especialmente decorado com as cores da Copa do Mundo, foi o centro das atenções, levando o Troféu do mundial a bordo.

Veja também as mais lidas do DT

O ex-jogador Cafu, vencedor das Copas do Mundo da FIFA em 1994 e 2002 e Embaixador do Qatar Legacy, estava lá para testemunhar o sobrevoo e compartilhar a emoção da contagem regressiva para o evento icônico.

Como mostram os dados da plataforma de rastreamento de voos RadarBox, o voo foi realizado com o Boeing 777 de matrícula A7-BEC e durou cerca de uma hora e vinte minutos.

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “O Catar está pronto para receber fãs de todo o mundo para este evento emocionante de classe mundial e estamos ansiosos a chegada de torcedores, pois esperamos coisas incríveis da Copa do Mundo da FIFA 2022. Esta ocasião representa o que significa para nós ser a companhia aérea oficial e o parceiro oficial da FIFA, ao mesmo tempo em que conectamos pessoas de todo o mundo à nossa nação”.

Com apenas 365 dias para o evento tão esperado, o Catar terá a chance de testar sua estrutura com a Arab Cup Qatar 2021 marcada para acontecer de 30 de novembro a 18 de dezembro de 2021. O torneio, o mais importante da região para esse, reúne as seleções dos países árabes.

Sendo esse o primeiro torneio internacional pan-árabe realizado sob o guarda-chuva da FIFA, a Arab Cup oferecerá aos viajantes um vislumbre do espírito do Catar e dos estádios de classe mundial criados para sediar a Copa do Mundo.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade