Qatar Airways tem pacotes de viagem para fãs da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™

Continua depois da publicidade

A Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™, acontece em novembro e dezembro deste ano e os torcedores que querem viver essa emoção têm a Qatar Airways Holidays. A companhia oferece pacotes exclusivos de viagem para fãs, incluindo ingressos para jogos, voos de ida-e-volta e opções de acomodação.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a Qatar Airways informa que os torcedores de todo o Brasil precisarão primeiro inscrever-se no Programa Qatar Airways Privilege Club, para ter acesso a pacotes de viagem exclusivos com flexibilidade de reserva e reservar seus assentos em suas partidas preferidas.

Veja também as mais lidas do DT

“A jornada começa com os torcedores selecionando seu time favorito, cuja participação no torneio será decidida com base nas eliminatórias da FIFA World Cup™ em andamento. Caso a equipe escolhida não se classifique para o torneio, será oferecida uma opção de reembolso total ou os torcedores terão a flexibilidade de escolher as partidas de uma equipe diferente (sujeito à disponibilidade).

Para garantir sua experiência, os fãs podem escolher entre pacotes de viagem de sete níveis, com preços atrativos a partir de US$ 3.800*. Os hóspedes que desejam descobrir o Qatar durante a sua viagem também podem optar por adicionar serviços suplementares, como transporte para o aeroporto e passeios turísticos”.

Cada torcedor pode reservar um total de sete partidas combinando mais de um pacote. No caso de sua equipe favorita ser derrotada nas fases avançadas do torneio, serão emitidos ingressos para partidas de uma das equipes vencedoras do mesmo grupo ou fase eliminatória.

Além disso, os fãs podem especificar com quantos hóspedes estão viajando e o número de quartos em que gostariam de ficar. Eles podem escolher entre acomodações padrão a premium com base em seu orçamento. Para reservar ou saber mais, visitehttps://www.qatarairways.com/app/fifa2022/

LEIA TAMBÉM:

Qatar Airways faz voo sobre todos os estádios da Copa 2022

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade