Qatar Airways informa sobre interrupção de voos

Continua depois da publicidade

O comunicado dá instruções para os passageiros que tiveram seus voos cancelados para os destinos citados

REDAÇÃO com agências

Por meio de comunicado a Qatar Airways suspendeu as operações de voos para Emirados Árabes Unidos (EAU), Bahrein (BHR) e Egito (EGY).

A empresa informa aos agentes de viagem, que os voos podem ainda mostrar o status HK no PNR. Parar garantir que os segmentos, tickets eletrônicos, EMDs sejam regularizados, é recomendado que os passageiros com reserva e bilhete emitido em voos cancelados para viagens a partir desta terça-feira (6) sigam os procedimentos de acordo com as opções apresentadas abaixo:

– Remarcar um outro serviço QR entre DOH e a origem/destino original (e qualquer voo de conexão QR que faz parte do bilhete original) gratuitamente, nas seguintes condições:

Veja também as mais lidas do DT

– As novas datas de viagens de/para origem e destinos mencionados acima devem ser dentro de 90 dias a partir da data de retomada das operações.

-A nova reserva deve ser feita na classe original do bilhete inicial; caso isso ainda não esteja disponível, a reserva deverá ser feita na classe mais baixa disponível da mesma cabine.

Para a remarcação, a adição ou a alteração do(s) voo(s) interline dentro da mesma cabine é permitida desde que a origem destino permaneçam iguais.

Para mais informações: (11) 2575-3000 ou https://www.qatarairways.com/br/pt

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade