Quality Suites Oscar Freire investe em brindes para seus visitantes

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Quality Suites Oscar Freire aposta em detalhes que fazem a diferença na hora de receber cada hóspede, inclusive as crianças. O hotel está localizado no coração do Jardins, em São Paulo.

O acolhimento já começa no momento do check-in. Com a chegada de um visitante, o hotel faz questão de dar boas-vindas com brindes personalizados. Ao entrar na sua suíte, o hóspede pode se deparar com doces, cupcakes, frutas variadas. E, até mesmo, um porta-retratos com sua própria foto ou de um momento especial. O presente pode vir ainda acompanhado com uma carta escrita à mão e garrafa de água de cortesia, cuidados especiais feitos com dedicação pela equipe do empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

Recepção para hospede do Quality Suites Oscar Freire

As crianças não ficam de fora da hospitalidade e podem receber lembranças pensadas de acordo com a sua faixa etária. Por exemplo, um kit com cartinha de boas-vindas, sacolinha de paparicos com um brinquedo e um docinho. O hotel também disponibiliza a montagem de um berço, banheira e amenities Natura Mamãe & Bebê. Só é preciso verificar com antecedência a disponibilidade do móvel.

Kit infantil – Quality Suites Oscar Freire

Depois de se surpreender com os presentes, é hora de aproveitar os serviços que o Quality Suites Oscar Freire oferece. Uma dica é passar pelo Marcel Restauranteanexo ao hotel, e provar o soufflé de queijo gruyère, especialidade do tradicional restaurante de culinária francesa. O prato foi eleito patrimônio gastronômico de São Paulo pelo Jornal O Estado de S.Paulo.

Mimo do Quality Suites Oscar Freire
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade