Quito Turismo promove campanha de incentivo para agentes no Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com o objetivo de incrementar o número de turistas do Brasil na capital do Equador, o Quito Turismo, escritório de promoção turística da cidade, lançou uma campanha de incentivo voltada aos agentes de viagens brasileiros. A promoção ‘Quem quer ser o maior consultor de  viagens de Quito?’ premiará os profissionais que mais vendem o destino aos turistas do Brasil.

Para participar, os agentes de viagens devem se inscrever no website www.descubraquito.com.br/agentes e iniciar os registros de suas vendas no período de 1º de setembro de 2015 a 30 de novembro de 2015. É necessário que os pacotes e hospedagens sejam de no mínimo três dias, pois a contagem será efetuada a partir do número de noites vendidas em Quito.

Veja também as mais lidas do DT

O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro. O prêmio uma viagem de quatro dias e três noites, com acompanhante, para conhecer as paisagens quitenhas. Estão incluídos os bilhetes aéreos e o itinerário de atividades elaborado pelo Quito Turismo.

“Queremos estabelecer um vínculo com os agentes de viagens brasileiros. Com esta ação, podemos despertar o interesse em nossa capital, o que irá resultar em indicações aos seus clientes”, explica Luz Elena Coloma, gerente geral do Quito Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade