Radisson Hotel Curitiba é nomeado melhor hotel da rede em 2015

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Durante a Conferência Anual da Carlson Rezidor, realizada na última semana em Las Vegas (EUA), o Radisson Hotel Curitiba foi nomeado “Radisson Hotel do Ano 2015”.

O prêmio destaca o melhor hotel da bandeira Radisson pela superação dos padrões de qualidade. O desenvolvimento da marca e a equipe engajada também foram fatores determinantes para a conquista.

Veja também as mais lidas do DT

“O hotel foi selecionado entre outros 600 empreendimentos da marca Radisson no mundo”, comemora Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels. “Coroando o esforço e o trabalho primoroso da Karen Stank, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, e de todos os colaboradores do empreendimento que buscam a perfeição nos serviços”, declara o executivo.

A marca Radisson já é consolidada no Brasil com sete empreendimentos que representam a oferta de mais de 1,3 mil apartamentos nas principais capitais do País. A Atlantica opera ainda a bandeira Radisson BLU, de categoria superluxo.

A Conferência da Carlson Rezidor reuniu cerca de 1,2 mil pessoas, entre executivos da companhia e convidados. Pela Atlantica Hotels, estiveram presentes ao evento Paul Sistare, fundador e CEO; Christer Holtze, COO; Cristiane Roquetti, diretora de Global Account e Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade