RDC Viagens apresenta Cleide Silva, a nova diretora Comercial

Continua depois da publicidade

Cleide Silva chega na RDC Viagens com a missão de ampliar o alcance do modelo de assinatura de viagens para todo o Brasil

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A RDC Viagens, uma das pioneiras em assinatura de viagens com 30 anos de mercado, anuncia a chegada de Cleide Silva para assumir o cargo de diretora Comercial da empresa. Com mais de 25 anos de experiência na área de vendas, a executiva terá como desafios dar continuidade ao desenvolvimento e ampliação da área comercial da companhia, com o objetivo de levar o modelo de assinatura de viagens para mais regiões do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Em nota enviada ao DIÁRIO, a empresa informa que Cleide está habituada a atuar em grandes empresas, usa sua expertise em planejamento e gestão de times para traçar as metas que serão buscadas por toda a equipe comercial. “Acredito que a força de vendas é o coração da empresa, e ela precisa pulsar e bater com força e ritmo, para que todos conquistem seus objetivos e prosperem”, afirma a executiva.

Um dos principais desafios do departamento para os próximos anos é continuar crescendo o volume de vendas de assinatura de viagens, principalmente em mercados que podem ser mais explorados. A equipe de vendas é formada por equipe própria e representantes em todo Brasil, além de estrutura de inside sales. Isso aumenta a necessidade de a comunicação ser direta, sem ruídos e assertiva.

Para isso, a executiva pretende agregar muito com seu jeito pessoal, de tratar com seriedade e dar importância às questões profissionais, mas sem deixar de lado a preocupação com as pessoas, trabalhando a motivação, reconhecimento e o cuidado com os indivíduos. “Sempre tive essa atuação que combina um forte sentido de propósito para a empresa, de buscar resultados, com o incentivo devido à equipe, mas também de ver as preocupações e questões das pessoas envolvidas. E acredito que assim conseguimos alcançar ótimos resultados, com pessoas felizes e satisfeitas”, completa.

E experiência para isso a executiva possui. Entre as outras grandes empresas que atuou, sempre na área de Vendas, estão Grupo Natura & Co., Mercedes Benz, Cielo, entre outras. Em comum, desafios de atuação com pessoas, produtos interessantes, mercados competitivos e muitos quilômetros rodados pelo Brasil. “O mais importante é ter sempre equipes que conheçam os produtos, que tenham simpatia e empatia, e muita vontade de crescer. O segmento de Turismo possui características únicas, que é mexer com um sonho das pessoas, de viajar e conhecer lugares, criar experiências para a vida toda. Por isso, nosso papel é ajudar as pessoas a conquistar seus sonhos”, finaliza Cleide Silva.


Sobre a RDC Viagens

Com cerca de 100 mil assinaturas em todo o Brasil e no mercado desde 1992, a RDC oferece ao viajante a certeza de experiências de viagens inesquecíveis, com assessoria completa para todas as etapas da viagem. Por meio de um pagamento mensal, o assinante tem sete diárias que podem ser usadas em hospedagem ou convertidas em pontos para a compra de passagens aéreas, pacotes, passeios ou outros produtos turísticos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade