Recife ganha novo voo operado pela Azul Linhas Aéreas com destino a Fort Lauderdale (EUA)

Continua depois da publicidade

Passageiros receberão brindes característicos de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos

Edição do DT com agências

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre (PE) inaugura hoje (11), uma nova rota internacional entre o Brasil e os Estados Unidos. Trata-se do voo da Azul Linhas Aéreas entre o Recife e Fort Lauderdale, operado por um Airbus A330-200, com capacidade para 272 passageiros. O novo voo terá três frequências semanais, às quartas, sextas e domingos, pousando às 7h25 e decolando às 10h. A duração do viagem será de 8h25.

Para marcar o início das operações, a Infraero em parceria com a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, preparou um receptivo muito especial para os passageiros desta rota. Para o embarque, os viajantes receberão brindes característicos da região e entrarão na aeronave após o tradicional corte de fita que simboliza a inauguração da rota. Além disso, a aeronave que fará o trajeto, vai receber o tradicional batismo com jatos d´agua dos caminhões de combate a incêndio da equipe de bombeiros do aeroporto, que ocorrerá um pouco antes da decolagem.

Malha aérea do Estado teve incremento de 18% entre 2014 e 2018

Passageiros e autoridades também participarão de uma cerimônia em homenagem ao voo inaugural. O evento contará com a presença de representantes da Infraero, do Governo de Pernambuco, da Prefeitura de Recife e da Azul.

Veja também as mais lidas do DT

Com esta nova rota, o Aeroporto dos Guararapes passa a contar com 15 conexões internacionais: Munique, Frankfurt, Cidade do Panamá, Montevidéu, Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Lisboa, Cidade da Praia, Milão, Miami, Orlando, Fort Lauderdale, Madrid e Bogotá.

Entre 2014 e 2018, a malha aérea do Estado apresentou um incremento de 108%, saltando de 12 para 25 destinos diretos. “Aumentar a malha aérea pernambucana, significa trazer mais desenvolvimento turístico e econômico para a cidade e para o estado”, afirmou o superintendente do terminal recifense, Carlos Antônio da Silva

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade