Red Bull Basement abre inscrições para universitários

Continua depois da publicidade

Focado em universitários de todo o País, Red Bull Basement chega à quarta edição e traz referências do empreendedorismo no júri 

Edição DIÁRIO com agências

Muitas vezes, o que falta para uma ideia ‘fora da caixa’ se tornar realidade é incentivo e criatividade. E, neste clima inovador, o Red Bull Basement abre inscrições até o dia 24 de outubro, por meio do site redbull.com.br/basement .
O programa, que chega à sua quarta edição neste ano, fornece suporte e mentoria aos universitários com ideias inovadoras que, por meio da tecnologia, visam melhorar o mundo.
O evento ainda traz algumas novidades, como workshops imersivos com a NTT, multinacional de serviços tecnológicos, e G4, empresa de consultoria em gestão, como uma oportunidade para adquirir conhecimentos sobre assuntos conectados ao projeto.

Na banca de jurados, grandes referências de empreendedorismo serão responsáveis por escolher os melhores projetos: Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, e Runiet Skoberg, Sr Solutions Manager da NTT.

Veja também as mais lidas do DT

As 10 melhores ideias – que passarão por uma avaliação criteriosa considerando viabilidade, impacto e criatividade – serão selecionadas para a Final Nacional, em outubro. Estes finalistas participarão de um webinar exclusivo pelo LinkedIn, de curso sobre ‘Como criar uma Startup’ e também de conferência online com Ana Laura Magalhães, com dicas para atrair investidores.
O grande vencedor brasileiro receberá diversos recursos para desenvolver o seu projeto, como cursos, imersão e mentorias da Gestão 4.0; softwares; coworking para desenvolver a ideia e, ainda, será convidado para participar da Final Mundial, em Istambul, na Turquia.
PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade