Rede Bourbon centraliza operações de comunicação, marketing e vendas em nova sede

Continua depois da publicidade

Novos ares na estrutura organizacional da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts. O DIÁRIO conheceu nesta quarta-feira (21) o novo escritório corporativo da rede hoteleira, agora na avenida Paulista, epicentro de São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A nova sede ocupa um andar inteiro e nele estão os setores de operações, marketing, vendas e distribuição e central de reserva, cerca de 80 pessoas, ao todo. A rede possui também outro escritório corporativo em Curitiba (PR), onde ficam a presidência, a área de Recursos Humanos, a área financeira, e o setor jurídico.

De acordo com a diretora de marketing da rede, Adriana Cardoso, a estrutura corporativa da empresa vem crescendo organicamente e precisava deste novo espaço, centralizando áreas afins. “Há sete anos tínhamos uma estrutura bastante enxuta e que cuidava especificamente de comunicação. Hoje nossa área cresceu e se tornou um setor estratégico dentro da empresa. Trouxemos a assessoria de imprensa para dentro de casa”, afirmou Adriana ao DIÁRIO.  “Acreditamos que a relação com a imprensa deve ser fundamental e deve ser uma relação do dia-a-dia. Não pode ser terceirizada”, analisa Adriana.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a diretora, a área de e-commerce  do site do Bourbon está sob os cuidados do marketing, como também a área de qualidade sob a responsabilidade de seu departamento. “A  Lara Machado, nossa assessora de imprensa, responde por isso. Toda e qualquer reclamação e elogio é do departamento da Lara. Temos uma política interna de responder a qualquer elogio ou reclamação em até 24 horas. A opinião do cliente é fundamental”, grifa Adriana.

Neste novo endereço ficam os setores de operações, marketing, vendas e distribuição e central de reserva; cerca de 80 pessoas (Crédito: DT)

Premiação

No último mês de outubro a Bourbon foi certificada como um excelente local para se trabalhar segundo o Great Place To Work, entidade com referência mundial na área de pesquisa, consultoria e capacitação. “Esta certificação fortalece a nossa marca, nos dá ainda mais credibilidade, confiança no nosso produto, que são os hotéis e resorts”, afirma Adriana.

Bourbon Hotéis & Resorts

Av. Paulista, 2439 – 2º andar Bela Vista

01311-300 – São Paulo – SP – Brasil

(55) 11 50959759

www.bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade