Hotel Gran Marquise investe em confraternizações corporativas

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nos últimos meses do ano, o Hotel Gran Marquise consegue fundir as frentes corporativas e sociais. O objetivo é receber e organizar as tradicionais confraternizações empresariais. Para atender a demanda, o 5 estrelas do Grupo Marquise se organizou para receber até 600 pessoas numa única confraternização.

A gerente de eventos sociais, Thamara Azevedo, comenta sobre a intersetorialiedade envolvida para atender tantos eventos num curto espaço de tempo. “São dezenas de eventos num intervalo de um mês. Temos a missão de fazer com que cada confraternização seja única para os clientes. Para isso a gente reúne as frentes sociais, corporativas, segurança e a equipe que nos entrega a alta gastronomia e os serviços do setor de Alimentos e Bebidas, que inclusive dedica seus talentos para criarem menus específicos para o período”, comenta.

Veja também as mais lidas do DT

Thamara também ressalta a capacidade operacional e as expectativas de crescimento para esse ano. “Ano passado, as confraternizações representaram 12% de toda a receita da gerência de eventos sociais. Neste ano temos pretensão de crescer acima de 10% neste tipo de faturamento em relação a 2017. Para atender a demanda esperada, nós reservamos, além dos nossos dois restaurantes, quatro espaços que conseguem receber 1.100 pessoas de forma simultânea e até 600 pessoas num único evento”, conclui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade