Rede Bourbon fecha parceria com Childhood Brasil para campanha de proteção da criança e do adolescente

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Bourbon Hotéis & Resorts fechou uma parceria com a Childhood Brasil, ONG que trabalha para motivar a proteção da infância e adolescência no país. A organização tem o papel de garantir que os assuntos relacionados ao abuso e à exploração sexual sejam pauta de políticas públicas e privadas oferecendo informação, soluções e estratégias para os diferentes setores da sociedade.

Preocupada com a proteção da criança e do adolescente, a Rede Bourbon entrou em parceria com a ONG para apoiar o projeto ‘Hospitalidade Rio 2016’. A ação visa incentivar as principais redes hoteleiras e parceiros estratégicos do setor de turismo do Rio de Janeiro na comunicação e na adoção de medidas protetivas pelo enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, no período das Olimpíadas 2016.

Veja também as mais lidas do DT

A princípio, as ações serão implantadas no Bourbon Barra Premium Residence, unidade da Rede localizada na Barra da Tijuca/RJ, local onde ocorreu, em 27 de julho, o “Encontro de Sensibilização e Engajamento para os Gerentes Gerais e Pontos Focais” para os hotéis participantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade