Rede Bourbon realiza Programa Transformar: refinamento de gestão e satisfação do cliente

Continua depois da publicidade

A Rede Bourbon de hotéis realizou nos últimos dias 23 e 24 no Bourbon Curitiba Hotel, a primeira etapa do Programa Transformar.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A ação foi promovida pela equipe de Gestão de Pessoas da Rede Bourbon, e reuniu gerentes gerais e de hospitalidade com o intuito de proporcionar a oportunidade de reciclagem e aprendizado em relação à tendências e técnicas direcionadas à Gestão Hoteleira. Os executivos foram recepcionados pelo gerente geral interino da unidade, Luiz Felipe Faria.

“O intuito do encontro é proporcionar conhecimento, networking, com foco nos funcionários e o objetivo final é aprimorar a satisfação do cliente”, disse Luiz ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Ainda segundo o gerente, o Programa Transformar ocorrerá em três etapas. A primeira, realizada em sua unidade, de Curitiba, teve foco no papel do gerente na satisfação do público interno. A segunda etapa, que deverá ser realizada no Bourbon Atibaia Resort em junho, abordará a satisfação do cliente e a última, em local a definir, em agosto, trará o papel do gestor na construção de um relacionamento de confiança com os investidores e na geração de resultados positivos para a operação hoteleira.

Gerentes Gerais e diretoria na 1ª etapa do Programa Transformar (Crédito: divulgação)

Great Place to Work

“Cada etapa do programa focará em um dos pilares da missão* da Rede Bourbon. Isso é um investimento que a empresa vem fazendo, também com outros programas, e é uma oportunidade de troca de experiências e vivências no dia a dia de trabalho. A Bourbon foi certificada como Great Place to Work e isso é a prova que estamos no caminho certo para atrair talentos e proporcionar o bem estar dos funcionários”, comenta Patrícia Ghisleni, diretora de Gestão de Pessoas da Rede.

*Missão da Rede Bourbon: Buscar a satisfação de clientes, funcionários e investidores com responsabilidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade