Rede hoteleira Summit concede 10% de desconto para vacinados contra a Covid-19

São 16 hotéis para aproveitar o desconto

Edição do DIÁRIO com agências

Com hotéis em toda a região do Vale do Paraíba, além de Jundiaí, litoral de São Paulo e Minas Gerais, a Summit Hotels se firma como uma rede de hotelaria ousada, contemporânea e totalmente ligada às novas necessidades do mercado. A empresa preparou uma campanha para o mês de setembro.
Ao reservar o hotel Summit de sua preferência através do site oficial da rede (www.summithotels.com.br), as pessoas imunizadas ganham mais 10% de desconto no ato do check-in.
Para garantir o desconto, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 com as duas doses no momento da entrada no hotel. A promoção é válida de 01 a 30 de setembro de 2021, em todos os hotéis da rede.
Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a Summit Hotels une três tipos de modelos de negócio: administração, arrendamento e franquia hoteleira. Além da gestão e know-how de grandes redes para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros, a Summit dispõe de serviços que incluem marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas online, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e constante treinamento e capacitação dos colaboradores.
PC

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial