Rede Selina cria um novo conceito em hospedagem

Continua depois da publicidade

Completamente diferente de tudo que já se viu em hotelaria, a Rede Selina chega com um novo conceito em hospedagem e hospitalidade. Com foco principalmente na geração de novos empresários e viajantes que trazem uma nova forma de viver a vida, os espaços dos hotéis Selina são um misto de hostel, coworking, local para experiências inclusive gastronômicas e unidades habitacionais com quartos com design exclusivos.

por Patrícia de Campos*


 
No Brasil já são quatro unidades, sendo uma no Rio de Janeiro no bairro da Lapa, em Paraty e em São Paulo na Vila Madalena e agora no centro. A unidade do centro, o Selina Aurora, fica no antigo Bourbon, na rua Vieira de Carvalho, ao lado da Praça da República.
Cada unidade da rede Selina tem um conceito, o Selina Aurora conta a história do explorador e apresenta mapas, rotas e pontos turísticos de São Paulo na decoração dos quartos e espaços comuns. O empreendimento conta com restaurante, bar, coworking, cinema, cozinha e biblioteca comunitárias e uma agenda cultural aos finais de semana. Atualmente, o Selina Aurora dispõe de 48 colivings.
Sobre a marca Selina
Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design belíssimo com espaços de coworking, bem-estar, ofertas recreativas e experiências locais para o viajante nômade de hoje. As propriedades são morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. Com uma abordagem centrada em design, primeira tecnologia e socialmente orientada para viagens, a Selina atualmente opera 25 locais urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infra-estrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade