Resort em meio à vinícola recebe pedra fundamental hoje, em Bento Gonçalves (RS)

Continua depois da publicidade

A bandeira Castelos do Vale Resorts é a primeira marca hoteleira que a Mundo Planalto apresenta ao mercado.

Um investimento em torno dos R$ 100 milhões e composto por 185 unidades, divididos em castelos temáticos, palacete térreo e palacete duplex com jacuzzi na sacada, inspirado em tempos da realeza.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (De Bento Gonçalves)

Veja também as mais lidas do DT


É esse o projeto do grupo Mundo Planalto, empresa de planejamento urbano, em Bento Gonçalves que terá a apresentação da primeira etapa do projeto nesta quinta-feira (9). O DIÁRIO participa como mídia convidada.

O nome do empreendimento é Castelos do Vale Resorts e será o primeiro resort do Brasil dentro de uma vinícola, a tradicional Dom Cândido.

O CEO do Mundo Planalto, José Roberto Nunes, destaca que o empreendimento terá o modelo de multipropriedade, em que o cliente passa a ser dono do imóvel, pagando apenas pelas semanas de férias que ele adquire. “Estamos aliando ao Castelos do Vale Resorts, a primeira marca hoteleira da companhia, a nossa expertise em entretenimento e projetos inovadores. E temos a intenção de replicar esse conceito em outras cidades da Serra Gaúcha e, inclusive, outras regiões do Brasil”, adiantou.

Com arquitetura Renascentista, o complexo terá em sua área comum: SPA, restaurante principal, o Cave com adega, piano-bar, Castelo Kids, piscina, jardim temático, fonte dos desejos e muito mais! (Crédito: Planalto)

Comercialização

A comercialização teve início neste mês de novembro e a primeira etapa tem previsão de inauguração para novembro de 2025. Serão 68 unidades distribuídas em Castelo Temático, Palacete Real ou Palacete Duplex, com jacuzzi na sacada. Com arquitetura Renascentista, o complexo terá em sua área comum: SPA, restaurante principal, o Cave com adega, piano-bar, Castelo Kids, piscina, jardim temático, fonte dos desejos e muito mais! O sistema de hospedagem será opcional aos clientes, que poderão contratar pensão completa, meia pensão ou somente café da manhã.

A bandeira Castelos do Vale Resorts é a primeira marca hoteleira que a Mundo Planalto apresenta ao mercado. E reforça o plano de expansão da empresa de investir em destinos e experiências. A intenção é replicar o conceito de castelos em outras cidades da Serra Gaúcha, bem como outras regiões do Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade