Resort em meio à vinícola recebe pedra fundamental hoje, em Bento Gonçalves (RS)

A bandeira Castelos do Vale Resorts é a primeira marca hoteleira que a Mundo Planalto apresenta ao mercado.

Um investimento em torno dos R$ 100 milhões e composto por 185 unidades, divididos em castelos temáticos, palacete térreo e palacete duplex com jacuzzi na sacada, inspirado em tempos da realeza.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (De Bento Gonçalves)


É esse o projeto do grupo Mundo Planalto, empresa de planejamento urbano, em Bento Gonçalves que terá a apresentação da primeira etapa do projeto nesta quinta-feira (9). O DIÁRIO participa como mídia convidada.

O nome do empreendimento é Castelos do Vale Resorts e será o primeiro resort do Brasil dentro de uma vinícola, a tradicional Dom Cândido.

O CEO do Mundo Planalto, José Roberto Nunes, destaca que o empreendimento terá o modelo de multipropriedade, em que o cliente passa a ser dono do imóvel, pagando apenas pelas semanas de férias que ele adquire. “Estamos aliando ao Castelos do Vale Resorts, a primeira marca hoteleira da companhia, a nossa expertise em entretenimento e projetos inovadores. E temos a intenção de replicar esse conceito em outras cidades da Serra Gaúcha e, inclusive, outras regiões do Brasil”, adiantou.

Com arquitetura Renascentista, o complexo terá em sua área comum: SPA, restaurante principal, o Cave com adega, piano-bar, Castelo Kids, piscina, jardim temático, fonte dos desejos e muito mais! (Crédito: Planalto)

Comercialização

A comercialização teve início neste mês de novembro e a primeira etapa tem previsão de inauguração para novembro de 2025. Serão 68 unidades distribuídas em Castelo Temático, Palacete Real ou Palacete Duplex, com jacuzzi na sacada. Com arquitetura Renascentista, o complexo terá em sua área comum: SPA, restaurante principal, o Cave com adega, piano-bar, Castelo Kids, piscina, jardim temático, fonte dos desejos e muito mais! O sistema de hospedagem será opcional aos clientes, que poderão contratar pensão completa, meia pensão ou somente café da manhã.

A bandeira Castelos do Vale Resorts é a primeira marca hoteleira que a Mundo Planalto apresenta ao mercado. E reforça o plano de expansão da empresa de investir em destinos e experiências. A intenção é replicar o conceito de castelos em outras cidades da Serra Gaúcha, bem como outras regiões do Brasil.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial