Resorts Brasil lança 1º Encontro de Gestores Operacionais

Continua depois da publicidade

A Resorts Brasil lança o 1º Encontro, que acontece de 17 a 19 de abril, no Tauá Atibaia (SP) e está com inscrições abertas

A Associação responsável pelos principais empreendimentos do setor de resorts no país, a Resorts Brasil, abriu as inscrições para o 1º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts. 

O evento acontece de 17 a 19 de abril no Tauá Resort & Convention Atibaia, no interior paulista. O Encontro proporcionará uma experiência única de aprendizado às lideranças da operação. Além de trocas de conhecimento e conexão, que gera novas ideias e contribui na renovação desses empreendimentos.

Os ingressos para associados e não associados da Resorts Brasil já estão disponíveis com a equipe da Associação, através do e-mail marketing@resortsbrasil.com.br.

Veja também as mais lidas do DT

Resorts Brasil lança 1º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts: veja programação

O evento tem parceria com as empresas RENTV, Mapie, Equipotel, Shift, R1 e Upstay, e terá uma programação exclusiva. O conteúdo do Encontro tem o intuito de trabalhar fortemente a temática de liderança. Além de conectar gestores operacionais de resorts associados; debater desafios de engajamento entre equipes de resorts; e discutir a consistência da experiência para os clientes; entre outros temas.

“É uma oportunidade inédita de aproximarmos os líderes de operações da associação e de discutirmos a fundo desafios operacionais dos empreendimentos de hotelaria. Estaremos presentes com um time de peso, reunindo quem mais entende do segmento e proporcionando debates importantes para auxiliar nossos associados a crescerem ainda mais.”, afirmou Marcelo Picka Van Roey, Presidente do Conselho da Resorts Brasil.

“Estamos muito animados de trazer o grupo de operações mais para perto da associação e iniciar uma jornada de temas relevantes para estes profissionais. Além deste evento, preparamos uma programação com encontros ao longo do ano para aproximar este grupo da associação”, completou Ana Biselli Aidar, Presidente Executiva da Resorts Brasil.

A missão da Resorts Brasil

A Resorts Brasil é uma Associação que representa mais de 60 empreendimentos da hotelaria nacional. Além disso, promove constantemente eventos e dinâmicas que ajudem a movimentar o mercado.

Ao longo dos últimos anos, a associação defende os interesses desse importante setor da economia brasileira e promove atividades que ajudem os executivos dessas empresas a crescerem cada vez mais. Proporcionando bem-estar, emprego e qualidade de vida a milhares de trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esses Resorts.

Para saber mais sobre a atuação da Resorts Brasil, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade