Resorts Week: Resorts Brasil lança nova edição com Movida

Continua depois da publicidade

A Resorts Week acontece de 27 de fevereiro a 05 de março e reúne resorts de 10 estados e quatro regiões diferentes

Para quem quer deixar reservada a próxima viagem, vem aí mais uma semana de descontos imperdíveis. Isso porque a Resorts Brasil anunciou a parceria com a Movida e lançou a nova edição da Resorts Week. Agora, com mais benefícios e vantagens para quem deseja viajar com organização, segurança e baixo custo.

Assim, a ação acontece de hoje, 27 de fevereiro, a 05 de março. Também, os descontos chegam a 30% e as informações completas estão no site oficial da ação. 

Ainda, Marcelo Picka Van Roey, Presidente da Resorts Brasil explicou: “O turismo brasileiro está em alta e queremos aproveitar esse bom momento para lançar a ação que vai aproximar ainda mais os viajantes dos resorts de todo o Brasil e fomentar ainda mais esses empreendimentos. “

“A parceria com a Movida chega para incrementar a ação e torná-la ainda mais vantajosa ao consumidor, que pode reservar a viagem mais completa e aproveitar preços inéditos. Será uma ótima oportunidade para o turista mais atento”, complementou o presidente.

Veja também as mais lidas do DT

Veja os resorts participantes da Resorts Week

No total, Resorts de 10 estados e quatro regiões diferentes participam da ação.

“Destinos de interior, de litoral, do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul estão conosco nessa iniciativa. São parceiros com excelente histórico de satisfação dos visitantes e que se juntam a nós nessa promoção mais do que especial do turismo brasileiro”, concluiu o Presidente da associação.

Dessa forma, participam da Resorts Week os Resorts associados da Resorts Brasil. São eles: Armação Resort, Blue Tree Thermas de Lins; Casa Grande Hotel Resort & Spa; Costa do Sauípe Parques & Resorts; Costão do Santinho Resort, Golf & Spa; Hotel Jequitimar Guarujá Resort & SPA by Accor; La Torre Resort All Inclusive; Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa.

Ainda, o Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort; Recanto das Cataratas; Rio Quente Resorts; Royal Palm Plaza; Tauá Resort & Convention Alexânia; Tauá Resort & Convention Atibaia; Tauá Resort & Convention Caeté; Thermas All Inclusive Poços de Caldas; Tivoli Ecoresort Praia do Forte; Vale Suíço Resort; Wish Natal Resort; Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu e Wish Serrano Resort.

Por fim, vale lembrar que a Resorts Brasil atua para preservar a qualidade dos serviços de seus associados e sua promoção. Sendo assim, garantindo um alto nível de excelência em seu atendimento.

Para saber mais sobre a associação, acesse o site oficial ou acompanhe pelas redes sociais @resorts.brasil.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade