Restaurante Ca’d’Oro anuncia novidades em seu menu executivo

Continua depois da publicidade

Novos pratos passam a compor o cardápio especial, sendo quatro opções de entradas e quatro de pratos principais

Por Redação

O tradicional restaurante italiano de São Paulo Ca’d’Oro prepara novidades em seu menu executivo. A partir de setembro, novos pratos passam a compor o cardápio especial, sendo quatro opções de entradas e quatro de pratos principais, além da sobremesa do dia ou fruta da estação.

O menu executivo do Restaurante Ca’d’Oro, que está localizado na Rua Augusta, entre o centro da cidade e a Avenida Paulista, oferece duas opções de menu executivo e é servido exclusivamente no almoço em dias úteis.

Veja também as mais lidas do DT

O primeiro é o Mezzogiorno a Tavola, composto por entrada, prato principal e sobremesa por R$ 84,00. Já o Mezzogiorno Light a Tavola inclui prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 56,00. Os preços não incluem o serviço.

Há duas opções de menu executivo, servido exclusivamente no almoço em dias úteis (foto: divulgação)

Para a entrada, o cliente pode escolher entre salada de verdes, carpaccio ao molho Dijon, salada de gorgonzola com peras e nozes ou escondidinho de cogumelos selvagens em polenta. As opções de pratos principais incluem spaghetti ao pesto, risotto de funghi Porcini ao toque de mascarpone, salmão gratinado com legumes ou escalope de mignon ao poivre-vert com batatas ao alecrim.

Recentemente, o Restaurante Ca’d’Oro anunciou Henrique Michalany como seu novo chef de cozinha. Ao lado de Fabrizio Guzzoni, gerente geral do Hotel Ca’d’Oro, o chef vai comandar também a área de Alimentos e Bebidas do hotel.

Hotel e Restaurante Ca’d’Oro

Rua Augusta, 129, Consolação – São Paulo/SP

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade