Restaurante La Caceria anuncia Prato da Boa Lembrança 2015

A cidade de Gramado (RS) possui um dos principais restaurantes especializado em carnes nobres do país, o restaurante La Caceria criou uma receita inédita o “Marreco Marcondes”, Prato da Boa Lembrança 2015, uma opção exclusiva que será servida somente este ano.

O nome “Marreco Marcondes” é uma homenagem a Linha Marcondes, localidade do interior da Serra Gaúcha, que, através de seus colonizadores, deram origem e formaram a cidade de Gramado. Para a criação do prato, a equipe do La Caceria buscou elementos marcantes que combinassem sabores do Rio Grande do Sul com o melhor da herança típica italiana. A refeição consiste em um marreco assado, molho de uvas silvestres, um delicioso risoto à milanesa, buquê de aspargos frescos e uvas naturais.

00 - Crédito Sérgio Azevedo

E quem for ao La Caceria e escolher o Prato da Boa Lembrança 2015 ainda levará para casa um prato de porcelana pintado à mão e alusivo à receita. Cada receita possui um prato com desenho original e exclusivo, sempre muito alegre, de cores vibrantes e tom bem humorado. Essa prática é comum a todos os restaurantes integrantes da Associação da Boa Lembrança, e estimula uma divertida e saudável febre em colecionadores de Norte a Sul do Brasil.

Prato_2015

 

Mais informações no site: www.hotelcasadamontanha.com.br

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT