Reveillon na Paulista é aprovado por 95% dos entrevistados

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A festa de passagem de ano na Avenida Paulista registrou aprovação do público que compareceu em peso ao evento. De acordo com pesquisa da São Paulo Turismo (SPTuris), realizada pelo Observatório de Turismo e Eventos, a festa foi aprovada pela maioria das 1.1 mil pessoas entrevistadas.

Segundo nota da autarquia,  95% dos entrevistados concordaram totalmente que a prefeitura de São Paulo deva continuar investindo na realização do Réveillon da Paulista. Pelo segundo ano consecutivo, a festa foi totalmente produzida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTuris e Secretaria Municipal de Cultura.

Veja também as mais lidas do DT

A faixa etária predominante ficou entre 25 e 29 anos (29%) e o gênero foi bastante equilibrado: sendo 53% homens e 47% mulheres. Quando questionado se eram estreantes no evento, 32% afirmaram que sim, sendo que 26% vieram também na edição do ano passado.

Entre as motivações que mais estimularam a vinda do público, as atrações musicais ficaram na frente, com 43%. Na sequência estão os itens “curtir com a família” (21%) e “gastronomia” (20%). Além disso, 98% dos entrevistados pretendem passar a virada na Paulista e não somente assistir as atrações musicais. Para chegar à festa, o transporte público foi o mais utilizado: 83% pegaram ônibus, trens ou metrô.

O público avaliou positivamente o evento e a nota geral registrada foi 8,3, em uma escala até 10.

A margem de erro da pesquisa é de até 2 pontos percentuais. O relatório completo estará disponível no site do Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris na próxima segunda-feira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade