Ritta Höppner premiado como melhor restaurante alemão do Rio Grande do Sul

Continua depois da publicidade

O premiado hotel Ritta Höppner, em Gramado, que encabeça a lista de melhor hotel cinco estrelas do Brasil pela Trip Advisor,  acaba de ser premiado  como melhor restaurante alemão do Rio Grande do Sul. A premiação é dada pelo guia regional Prime Gourmet.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

“Ficamos muito honrados pela distinção. Na verdade, os principais responsáveis pelo prêmio são nossos chefs, Amanda Deliberi e Maicon Rodrigues”, comenta  Jussara Höppner, diretora do hotel ao DIÁRIO.

“É uma experiência alemã e uma ótima opção para os visitantes que queiram conhecer as principais receitas e sabores da culinária germânica”, completa Jussara.

Veja também as mais lidas do DT

No menu alemão, o destaque é para o Pato ao Molho de frutas vermelhas com purê de batatas e legumes. Sem falar nas especiais guarnições como Chucrute com molho de nata e mostarda e o Eisbein – joelho suíno assado por 12 horas em baixa temperatura. O valor do Experiência Alemã é R$ 178,00 (para duas pessoas).

No menu alemão, o destaque é para o Pato ao Molho de frutas vermelhas com purê de batatas e legumes

Dentre as premiações nacionais do Restaurante Ritta Höppner, ele também se destaca como o 3º restaurante sofisticado do Brasil na lista do Trip Advisor 2019.

Serviço:

Ritta Hoppner:

Rua Pedro Candiago, 305 I Bairro Planalto I

Gramado – Rio Grande do Sul I Brasil

Fone: 54.3286-1334

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade