Profissionais, executivos, técnicos e políticos recebem o título Embaixadores de Iguassu

Continua depois da publicidade

Um jantar na noite do último sábado (27), no Bourbon Cataratas Resort & Convention, homenageou representantes de associações de classe, centros de pesquisa, universidades, núcleos acadêmicos, centros de saúde e gestores de grandes e médias empresas que são agora Embaixadores de Iguassu, no Paraná, Brasil, América Latina e em todo o mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Este é o nome do programa de relacionamento com os profissionais que são os responsáveis pela vinda dos eventos para Foz do Iguaçu, de forma indireta ou direta, efetiva ou potencial. A iniciativa é do Visit Iguassu, instituto de marketing turístico da região trinacional que, além de Foz, abrange Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai), e visa se aproximar e manter um diálogo permanente com as grandes personalidades de eventos de cunho acadêmico, técnico-científico, administrativo e político e no reconhecimento da sua importância para o desenvolvimento da região.

Em sua primeira edição, a premiação foi entregue a 47 pessoas, vindas de Brasília, São Paulo , Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Botucatu, Piracicaba, Londrina, Guarapuava, Cascavel e Foz do Iguaçu, escolhidas por um comitê que analisou tecnicamente os eventos realizados em Foz do Iguaçu em 2018.

Veja também as mais lidas do DT

Terceira Cidade

Foz do Iguaçu é a terceira cidade brasileira que mais recebe congressos internacionais de acordo com a ICCA- Associação Internacional de Congressos e Convenções. A cidade está atrás apenas do Rio de Janeiro e São Paulo. Somente no ano passado, foram realizados 16 eventos internacionais e 75 nacionais, captados e apoiados pelo Visit Iguassu. A cidade também é Top 10 no ranking de destinos nacionais e Top 20 na América do Sul da renomada premiação Travellers Choice Awards de 2018, do maior portal de viagens do mundo, o Trip Advisor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade