Riviera Nayarit inaugura hotel de luxo e anuncia novo complexo turístico para 2017

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Riviera Nayarit, no México, inaugurou o Hotel Grand Sirenis Matlali Hills Resort & Spa e anunciou que concluirá, até dezembro de 2017, o complexo turístico Puerto Bahia, na região da Marina Riviera Nayarit.

O Grand Sirenis Matlali, do Grupo Autofin Monterrey, recebeu investimentos de US$ 100 milhões e possui 170 vilas e suítes de luxo – 109 das quais localizadas na montanha de La Cruz de Huanacaxtle, com vista para o mar, e 61 na área de mata. O complexo hoteleiro exibe quatro restaurantes gourmet e snack bar, spa, clube de praia, ginásio de esportes, parque, clube para crianças, jardim botânico, duas piscinas e dois iates colocados à disposição dos hóspedes.

Veja também as mais lidas do DT

O complexo turístico Puerto Bahia, do qual o Grand Sirenis Matlali fará parte, será localizado nas costas da Marina Riviera Nayarit, na zona em que se encontra o Club Eva Mandarina, e terá 140 suítes. Serão investidos US$ 28,5 milhões na construção.

A construção do hotel e os investimentos no complexo Puerto Bahia marcam o início das atividades do Grupo Autofin Monterrey no setor hoteleiro. A escolha da Riviera Nayarit deve-se à sua beleza natural e à grande fama nacional e internacional do destino turístico.

Os próximos planos do Grupo para o complexo Puerto Bahia abrangem uma área de 320 hectares – onde serão construídos hotéis de várias redes, condomínios residenciais, campo de golfe, hospital, clínica para tratamentos antienvelhecimento, escola de turismo, centro comercial, lojas de amenidades e espaços de entretenimento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade