Roadshow Porto de Galinhas estacionou em São Paulo nesta quarta-feira (18) – Confira as fotos!

Continua depois da publicidade

Como parte do roadshow que Porto de Galinhas está fazendo pelo Brasil, os hoteleiros do ponto turístico mais badalado de Pernambuco chegaram em São Paulo nesta quarta-feira fria (18). O “Encontro com Porto de Galinhas Road Show” em São Paulo aconteceu no Hotel Renaissance e é composto por doze empresas participantes, entre hoteleiros e receptivo. O evento é coordenado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

por Mary Ellen Aquino – Com REDAÇÃO DO DT

Boa Festa

Se tem uma coisa que o pernambucano sabe fazer bem é organizar uma boa festa. No telão o apresentador Caio Braz mostrou os destinos mais procurados do estado, as imagens do São João que vem ai – do tradicional de Caruaru até cidades menores. O mestre de cerimônia foi o jornalista Beto Café, acompanhado da bailarina Josy Caxiado a assistente de palco vestida de galinha. A noite teve de tudo, de violão e voz à moda pernambucana, a bolo de rolo em formato de coração na saída do evento.

Veja também as mais lidas do DT

O apresentador Caio Braz mostrou os destinos mais procurados do estado
Evento reuniu cerca de 150 pessoas no Renaissance, em São Paulo (Crédito das fotos: Geovana Fraga – DT)
Passaporte Regional
Lucilene Araújo – Executiva de compras e Daniela Bencke Sales executive – The Westin Porto de galinhas
Otaviano Maroja, diretor do Vivá Resorts Porto de Galinhas

“Porto de Galinhas continua linda”

Otaviano Maroja, diretor comercial dos hotéis Solar Porto de Galinhas e Vivá Porto de Galinhas Resort, contou ao DIÁRIO que Porto de Galinhas depois de uma período difícil começa a dar bons sinais de recuperação.

“Os hotéis se prepararam bastante na pandemia, que deixou de herança o cuidado maior com a higienização dos ambientes, um padrão de exigência sanitária ainda mais elevado”, falou.

“Porto de Galinhas continua linda, esperando os turistas, tá na hora de viajar, as famílias precisam viajar, os casais precisam sair de casa, esperamos vocês em Porto de Galinhas,” disse Otaviano.

Eduardo Tiburtius, presidente da AHPG

Nossa melhor hotelaria

Eduardo Tiburtius, diretor do Hotel Village Porto de Galinhas, presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau da AHPG – Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, também falou ao DIÁRIO.

“Trouxemos nossa melhor hotelaria, mas também os operadores de receptivo, os passeios. Temos um convênio com governo do estado e com os municípios de Ipojuca – onde fica o Porto de Galinhas, que nos apoia nessa ação”, reforçou Tiburtius.

As secretarias de turismo do estado de Pernambuco e do município estavam presentes, representadas por Milu Megale e Carol Vasconcelos, respectivamente.

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau também investe  juntamente com o Sebrae em capacitação das pessoas que trabalham ou querem trabalhar com o turismo além de reciclar seus funcionários e colaboradores.

Raphael Silva, executivo de contas da operadora RCA
Letícia Guimarães, executiva de marketing da Empetur
Fabio Santos, gerente Abreu Tour e Wilson Werneck, Executivo de vendas
Diego Ribeiro, executivo comercial do Hotel Village
Patrícia Lemos, gerente de contas do Hotel Marupiara
Eden Alvarenga, da Even hotelaria representações

Fabio Mello de Vazzi – especialista de grupo e lazer – Soul traveler

O “Encontro com Porto de Galinhas Road Show” integra 13 cidades: Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos (SP), Santos (SP), Brasília e Belo Horizonte. Estão previstas ainda edições fora do Brasil, em Assunção, Montevidéu, Buenos Aires, Córdoba e Mendonza. O roadshow acontece nesta quinta-feira (19) em Santos, litoral de São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade