Roda-gigante de Faz do Iguaçu (PR) será inaugurada em dezembro

Continua depois da publicidade

Foz do Iguaçu foi escolhida por atrair brasileiros e estrangeiros e por ser um destino que alia belezas naturais com uma ótima estrutura de serviços e lazer

Por Redação

A aguardada roda-gigante da cidade de Foz do Iguaçu (PR), instalada próxima ao Marco das Três Fronteiras, será inaugurada pela Gramado Parks em dezembro deste ano.

A empresa gaúcha está investindo cerca de R$ 200 milhões na cidade. O valor inclui a roda-gigante e o empreendimento multipropriedade Aquan, a ser inaugurado em 2023.

Veja também as mais lidas do DT

As obras para a construção da roda-gigante começaram há cerca de um ano. A empresa estima contratar 60 colaboradores diretos e ter 40 parceiros indiretos para a atração.

Foz do Iguaçu foi escolhida pela empresa por atrair brasileiros e estrangeiros e por ser um destino que alia belezas naturais com uma ótima estrutura de serviços e lazer.

“São milhares de pessoas por ano que visitam o destino, o colocando como indutor do turismo no Sul do Brasil”, afirma Fábio Bordin, VP de Implantação da Gramado Parks.

A nova atração, chamada Yup Star Foz, tem a capacidade para receber cerca de 500 mil visitantes anuais, 88m de altura, acomoda 288 pessoas em 36 cabines e ocupa uma área total de 5 mil m2.

Sua visão panorâmica proporcionará ao visitante admirar as belezas naturais da região. O local também contemplará um espaço dedicado para alimentação e uma loja de souvenirs.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade